CrimeDistrito de Lisboa
Em Destaque

Operação da Polícia Marítima em Lisboa resulta em detenção e apreensões

Numa ação incisiva de prevenção e repressão criminal na zona de Lisboa, a Polícia Marítima deteve um indivíduo e confiscou 45 gramas de haxixe, substâncias MDA e duas armas brancas.  Esta operação, realizada nas praias da Costa da Caparica e nos transportes fluviais entre Cacilhas e Cais do Sodré, teve como resultado a fiscalização de aproximadamente 5000 passageiros nas carreiras fluviais. Durante a operação, além da detenção por posse de estupefacientes em quantidade superior ao permitido, foram identificadas 24 pessoas. Em comunicado a Polícia Marítima adianta que “esta operação demonstra o compromisso da Polícia Marítima em garantir a segurança e a ordem nas zonas costeiras e de transporte fluvial de Lisboa.” O sucesso desta operação reforça a importância das ações contínuas de fiscalização para a prevenção de crimes na região, salienta aquela força de segurança.

Numa ação incisiva de prevenção e repressão criminal na zona de Lisboa, a Polícia Marítima deteve um indivíduo e confiscou 45 gramas de haxixe, substâncias MDA e duas armas brancas. 

Esta operação, realizada nas praias da Costa da Caparica e nos transportes fluviais entre Cacilhas e Cais do Sodré, teve como resultado a fiscalização de aproximadamente 5000 passageiros nas carreiras fluviais.

Durante a operação, além da detenção por posse de estupefacientes em quantidade superior ao permitido, foram identificadas 24 pessoas. Em comunicado a Polícia Marítima adianta que “esta operação demonstra o compromisso da Polícia Marítima em garantir a segurança e a ordem nas zonas costeiras e de transporte fluvial de Lisboa.

O sucesso desta operação reforça a importância das ações contínuas de fiscalização para a prevenção de crimes na região, salienta aquela força de segurança.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito