DesportoMontijo
Em Destaque

Olímpico do Montijo impedido de participar no Campeonato de Portugal

Comissão de Licenciamento rejeita inscrição do clube para 2024/2025.

O Clube Olímpico do Montijo Futebol SAD viu a sua licença para competir no Campeonato de Portugal negada pela Comissão de Licenciamento da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A decisão, datada de 27 de maio, surpreendeu a direção do clube, que garante ter cumprido todas as exigências regulamentares.

Primeiramente, queremos salientar que estranhamos, vivamente, esta decisão, pois sabemos que temos todos os documentos em dia e em ordem”, afirmou o Olímpico do Montijo em comunicado. O clube expressou indignação, afirmando que a decisão contraria todo o esforço e dedicação investidos na regularização da sua situação.

Em comunicado, o clube sublinhou: “Este resultado contraria todas as horas, todas as guerras e todos os esforços que fizemos para dignificar e honrar o nosso símbolo e a nossa cidade. Fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance e acreditamos, vivamente, que se encontra tudo em conformidade”.

O Olímpico do Montijo destacou ainda o percurso árduo para recuperar o clube/SAD e alcançar a vitória no campeonato conforme os regulamentos. “Recuperamos um clube/SAD perdido(a) e ganhámos o campeonato como manda a lei. Ainda assim, toda a pressão e todas as forças movidas para que este desfecho se tornasse realidade, tiveram sucesso, o bem nem sempre ganha”, acrescenta o comunicado divulgado nas redes sociais do clube.

O clube promete não desistir e voltar mais forte na próxima época, afirmando ter a certeza de que conseguirá reverter a situação.

Esta decisão surge num momento crucial para o Olímpico do Montijo, que estava empenhado em garantir a sua participação na próxima temporada do Campeonato de Portugal, contribuindo para o desporto local e para a comunidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito