Alcácer do SalCulturaGrândolaPalmelaSetúbal

Oficina artística convida participantes a explorar o Estuário do Sado

A última sessão das Oficinas do Inacontecível realiza-se a 16 de novembro, dinamizada pela Associação Projetor Verde em parceria com o Atlas Coletivo - Inventário de uma Paisagem.

Sessão decorre no Estuário do Sado

A última sessão das Oficinas do Inacontecível realiza-se a 16 de novembro, no Estuário do Sado, numa iniciativa do Atlas Coletivo – Inventário de uma Paisagem, projeto artístico de investigação e envolvimento comunitário do qual o município de Setúbal é parceiro.

A Associação Projetor Verde dinamiza a atividade, que será conduzida por Ema Inácio, da plataforma Terra.Corpo. O ponto de encontro está marcado para as 10h00, na Foz da Ribeira da Marateca, no cais da Eurominas, na zona industrial da Mitrena.

Inscrições abertas e acesso gratuito

A oficina propõe aos participantes a exploração das discrepâncias e tensões que marcam a paisagem singular do Estuário do Sado, procurando inventar novos enquadramentos e modos de observar o espaço entre a natureza e a atividade industrial.

Por fim, a participação é gratuita e não exige experiência ou formação artística. Caso pretenda inscrever-se, as inscrições devem ser feitas através do endereço de correio eletrónico atlascoletivo2025@gmail.com.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela