País

Odivelas| Taxista desaparecido após despiste

Após um despiste na zona da ribeira de Odivelas, um taxista de 59 anos acabou por cair à água levando consigo um passageiro na viatura.
O condutor perdeu controlo na rua 25 de abril o que levou à queda na ribeira de Odivelas. Segundo fontes do comando metropolitano da PSP de Lisboa foi ainda possível salvar ainda o passageiro posteriormente transportado para o Hospital Beatriz Ângelo contrariamente ao taxista, que continua desaparecido.

“O agente da PSP conseguiu retirar o ocupante de dentro de água, depois deste ter saído do táxi encontrando-se agarrado a uma árvore. No entanto, já não conseguiu salvar o taxista. Quando os bombeiros chegaram este já não se encontrava no interior do veículo”, referiu a mesma fonte.

As buscas pelo condutor da viatura foram alargadas até à zona do rio Trancão.

De acordo com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado pelas 02h38 da madrugada deste domingo. Tendo resultado um ferido ligeiro e um desaparecido.

Houve ainda uma segunda situação que já depois de a estrada estar cortada, um condutor também caiu na ribeira, tendo sido imediatamente resgatado e detido, pois conduzia sob o efeito de álcool.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito