Odemira recebe seleções femininas sub-14 no Sudoeste Andebol Cup
O Pavilhão Desportivo Municipal de Odemira recebe, no próximo dia 30 de maio, mais uma edição do Sudoeste Andebol Cup, dedicada às seleções regionais femininas sub-14.

A vila de Odemira volta a receber o Sudoeste Andebol Cup no próximo dia 30 de maio, numa iniciativa dedicada ao andebol juvenil feminino que decorrerá entre as 10h30 e as 18h30, no Pavilhão Desportivo Municipal.
A edição de 2026 contará com a participação das seleções regionais sub-14 femininas das Associações de Andebol de Lisboa, Setúbal e Algarve/Baixo Alentejo.
O evento, de entrada gratuita, pretende reforçar a promoção da modalidade junto da população e incentivar a prática desportiva, tanto na vertente formativa como competitiva.
A quarta edição do Sudoeste Andebol Cup assinala também o apoio contínuo do Município de Odemira ao desenvolvimento do andebol juvenil no concelho.
O torneio é organizado pelo Município de Odemira, em parceria com a Associação de Andebol do Algarve e a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, contando ainda com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Federação de Andebol de Portugal.
Calendário de jogos
30 de maio – Pavilhão Desportivo Municipal de Odemira
- 10h30 – Associação de Andebol Algarve/Baixo Alentejo x Associação de Andebol de Setúbal
- 15h00 – Associação de Andebol de Lisboa x Associação de Andebol de Setúbal
- 17h00 – Associação de Andebol Algarve/Baixo Alentejo x Associação de Andebol de Lisboa
- 18h30 – Cerimónia de entrega de prémios e encerramento
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







