Distrito de Leiria

Óbidos | Centro de Saúde de Óbidos com obras de requalificação

Com um prazo de construção de 10 meses

Foi assinado no dia 10 de Agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da Requalificação do Centro de Saúde de Óbidos.

Trata-se de um investimento de 473.991,83€ e com um prazo de construção de 10 meses.

A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, Dr. João Gomes, diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte, e o Eng. João Soares, gerente da SUNEVER Engenharia, empresa que vai realizar a obra.

“É extremamente importante para o Município de Óbidos, assim como para todos os profissionais de saúde que aqui trabalham, a realização desta obra, pois irão beneficiar de umas condições dignas. Só desta forma teremos condições de atrair profissionais de saúde para Óbidos, e prestar os cuidados de saúde necessários”, diz Filipe Daniel, presidente da Câmara Municipal.

A assinatura do contrato, para a requalificação deste Centro, nomeadamente aumentando a eficiência energética, cumprir planos de contingência e/ou assegurar a acessibilidade, a segurança e o conforto de utentes e profissionais, foi celebrada no passado dia 5 de Julho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito