Famosos

 Nuno Homem de Sá chama “trampa”, “poucochinha” e “nada” a apresentador da TVI

O programa “TVI Extra” chegou ao fim e Flávio Furtado ironizou a relação de Nuno Homem de Sá e Frederica, dizendo: “Nós não nos podemos esquecer de quem nos ajudou a dar audiências”.

Nuno Homem de Sá fez questão de reagir na internet: “É difícil de acreditar que há seres que se alimentam da dor alheia com regozijo e óbvia gula. Por isso é que não acreditamos neles. São apenas um guião barato para consumo rápido na esperança que nunca hajam repercussões”.

Reforçando que: “Sinto-me um pouco como se alguém achasse divertido eu perder um familiar, um ente querido. Deixo aqui o meu coração aberto para que nunca tenham medo da verdade. Batam à vontade que estou bem protegido mas deixem as outras pessoas em paz, pois o que damos recebemos e última coisa que poderiam desejar seria receber o mesmo que têm dado; uma poucochinha mão cheia de absolutamente nada”.

E rematou: “De vós não rezará a história e se acontecer o oposto será sempre pelas piores razões. O luto é um processo que deve ser respeitado. Se nem isso conseguem fazer… diz muito sobre a trampa que são”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

5 Comentários

  1. E tu o que és? Malcriado e inconveniente