EmpresasSetúbal
Em Destaque

Novo Retail em Setúbal: Um futuro promissor para a economia local

Setúbal ganhará novo centro comercial com 19.000 m², junto à estrada de Algeruz.

Um novo espaço comercial surge em Setúbal, prometendo revolucionar a economia local. O Retail que se constrói na zona do Monte Belo Norte terá uma área de construção de 19.000 m² e abrigará estabelecimentos como a Worten, que se mudará do Continente para este novo espaço a apenas 50 metros de distância, e a Maxmat, que também marcará presença. Além disso, um novo restaurante KFC será inaugurado no local, oferecendo mais opções gastronómicas aos visitantes.

A conclusão das obras está prevista para 2026. Segundo a dst, a empresa responsável pelo projeto, “Vai nascer uma nova atração comercial em Setúbal, um Retail com Maxmat, Worten e KFC. Com uma área de construção de 19.000 m², temos a nosso cargo a construção de dois edifícios, o principal com 4.000 m², bem como o loteamento de toda a zona envolvente.

Atualmente, os trabalhos de movimentação de terras e montagem de pré-fabricados de betão estão em pleno andamento, com o apoio da tgeotecnia, parceira do dstgroup, na fase inicial das fundações especiais. Este novo Retail não só oferecerá novas opções de compras e serviços, como também incluirá cacifos para a recolha de encomendas, proporcionando mais comodidade aos consumidores.

Integrado numa zona comercial da cidade de Setúbal e em forte crescimento e valorização, o novo Retail terá um impacto económico e social muito significativo na região, trazendo mais desenvolvimento e oportunidades para toda a região.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito