Novo projeto imobiliário de Setúbal custou 45 milhões
Localizado numa rua paralela à avenida Luísa Todi, todos os apartamentos vão ter terraço com vista para Troia. É uma aposta na “sustentabilidade” e conforto “máximo” a ser finalizado em meados de 2028/2029.
O projeto ‘São Francisco Condominium‘ nasce de um investimento de 45 milhões de euros. A entidade por detrás deste investimento é a Samundar, um consórcio de quatro empresários (um do Norte e três do Sul de Portugal) de nacionalidade portuguesa, adianta o jornal Económico.
Trata-se de um empreendimento residencial, localizado numa zona paralela à Avenida Luísa Todi. A fase de vendas já iniciou e os valores de comercialização começam nos 354.100 mil euros.
A assinatura do projeto está a cargo do atelier Miguel Amado Arquitetos, e a primeira das quatro fases de construção já iniciou.
Todos os apartamentos vão ter varandas/terraços com vista para a Península de Troia, com áreas entre os 16 e os 52m2.
Será um projeto focado na sustentabilidade com “matérias de construção e tecnologias avançadas, com equipamento de baixo consumo hídrico e energético” à procura de “uma vida em pleno” e de “um espaço com máximo de conforto”, destacou o arquitecto Francisco Amado.
O projeto deverá prolongar-se até meados de 2028/2029 e contará com 135 frações habitacionais divididas por sete pisos.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito