Distrito de Setúbal

Novo projecto imobiliário em Setúbal vende 50% dos apartamentos em 24 horas

A cidade de Setúbal vai receber um novo projecto imobiliário, o ‘Avenida Centro’, localizado lado a lado com a Avenida Luísa Todi, nos alicerces da antiga Artiflash, loja de referência na importação de discos durante décadas.

E embora a conclusão destes quinze apartamentos, de tipologias T1 e T2, esteja prevista apenas para o primeiro quadrimestre de 2024, nas primeiras 24 horas de comercialização já atingiu já a meta de 50% de vendas.

Os quinze apartamentos vão contar com áreas entre os 55 e os 92 metros quadrados (m2), num empreendimento que é uma homenagem à cidade, com vista para o rio Sado e a Península de Troia através dos pisos superiores.

De acordo com um comunicado do Grupo Corpo Santo, promotor imobiliário deste novo empreendimento, «o Avenida Centro pretende preencher uma lacuna de mercado, oferecendo uma solução residencial de excelência no coração da cidade que se contrapõe abertamente à oferta disponível, maioritariamente composta por projetos ‘boutique’ de pequena dimensão orientados para o investimento ou Alojamento Local e à construção nova a decorrer em zonas periféricas».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. É mto complicado abrir as vossas notícias, é só anúncios em cima de anúncios….. 😔😔😔😔