DestaqueMontijo
Em Destaque

Novo Hotel de Luxo substitui antiga Fábrica Tobom no Montijo

Montijo acolhe projeto hoteleiro ambicioso em local histórico.

O Montijo assistiu a um marco significativo na segunda-feira, 27 de maio, com a assinatura do contrato de empreitada e o lançamento da primeira pedra do Cannan Lifestyle Hotel, que será construído no local da antiga fábrica Tobom, na Praça da República.

Durante a cerimónia no Canaan Garden Café, Xiadong Li, fundador do Grupo Cannan, expressou a sua gratidão à cidade do Montijo e anunciou planos, incluindo uma escola internacional, a Sierra Canyon School, a primeira de Los Angeles, EUA. Li afirmou: “Já assinámos o contrato de cooperação.

Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, elogiou o investimento no centro da cidade, sublinhando que “representa a renovação de um edifício que, na Idade Média, foi uma estalagem.” Nuno Canta destacou a confiança dos empresários na cidade, nos serviços e no futuro da comunidade.

Com um investimento superior a 20 milhões de euros, o hotel, cuja construção está prevista para durar 18 meses, terá quatro pisos e 159 quartos, prometendo revitalizar a área histórica do Montijo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito