Novo hotel de luxo Six Senses chega à Comporta com spa, golfe e residências exclusivas
Como informa a NiT, a Comporta vai receber um novo hotel de luxo sob a marca Six Senses. O empreendimento, integrado na Herdade do Pinheirinho, na freguesia de Melides, tem conclusão prevista para 2028 e promete ser um “oásis de tranquilidade”.

A VIC Properties, uma das principais promotoras imobiliárias em Portugal, já havia anunciado um projeto turístico de alto nível para a região, avaliado em 1,7 mil milhões de euros. O plano inclui dois hotéis de luxo de marcas internacionais, e agora foi confirmado que um deles será operado pela prestigiada Six Senses, do grupo IHG Hotels & Resorts.
O Six Senses Comporta contará com 66 quartos e suítes, além de villas independentes, incluindo três Villas Jardim e uma Villa Presidencial. O complexo também incluirá 58 residências de luxo, compostas por moradias e apartamentos de dois a cinco quartos, desenhados com foco no bem-estar e na biofilia.
Os residentes terão acesso a todas as comodidades do hotel, incluindo piscinas, spa, campo de golfe e um lounge exclusivo para proprietários. Será a primeira unidade da marca em Portugal a oferecer branded residences, permitindo que clientes adquiram habitações dentro do complexo.

Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Engraçado como vão para hotéis destes nas Caraíbas, México, tunisia, todo o lado, mas aqui não se pode fazer nada
Fica na freguesia de Melides e dizem que é Comporta. Agora é tudo Comporta, Comporta, Comporta… Não tarda muito todo o litoral alentejano é Comporta desde Tróia até á fronteira com o Algarve
É mesmo disto que o nosso país precisa. Tristeza. Será tudo destruído
Pela lei portuguesa
As zonas de águas (ribeiros rios oceano..)
São livres para todas as pessoas. Estes projectos vêm precisamente cortar com o livre usufruto das zonas de águas para a população.
Há que investigar e fazer com que a lei seja cumprida
An Stream
Se fosse um português a querer fazer uma moradia lá, não iria poder construir assim como já aconteceu a muito e ao fim, tiveram que pagar multas e saírem dos locais.
Como é para estrangeirada já podem 😡😡😡😡😡😡😡
Pelos comentários vê-se que é tudo gente esclarecida.