AlcocheteDestaque
Em Destaque

Novo Executivo da Junta de Freguesia do Samouco assume funções

Depois das renúncias do presidente e da secretária, a Assembleia de Freguesia deu posse esta sexta-feira ao novo executivo.

Esta sexta-feira, dia 10 de Maio de 2024, em sede de Assembleia Extraordinária com ponto de ordem de trabalhos único, o novo executivo da Junta de Freguesia do Samouco tomou posse.
Esta cerimónia decorreu na sequência das renúncias ao mandato apresentadas pelo anterior presidente Leonel Fina e pela anterior Secretária Clara Vilacova.

O novo executivo é composto por membros exclusivamente da lista do Partido Socialista, Joel Rodrigues assume o cargo de presidente, enquanto Cristiana Reis foi empossada como secretária e Ricardo Ferreira como tesoureiro.

Para a mesa da Assembleia, tomaram posse Hugo Colaço e Sónia Ramos. Em representação do Município de Alcochete estiveram presentes Fernando Pinto, Presidente, Fátima Soares e Dário Moura, Vereadores.

A sessão foi marcada por alguma tensão, ainda que por breves momentos, uma vez que tendo sido proferido discurso de tomada de posse pelo actual presidente, não foi permitido pelo presidente da Assembleia de Freguesia, António Santos, o exercício de contraditório por parte da Bancada da CDU, conforme solicitou a Deputada Raquel Prazeres, que relegou a sua pronúncia para nova oportunidade.
Após aprovação da acta por unanimidade, foi encerrada a sessão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito