
Os associados do Vitória FC têm agora um novo procedimento simplificado para consulta de documentação do clube. A Comissão de Gestão criou um sistema que permite marcar dia e hora para aceder aos documentos, reforçando a transparência e a proximidade com os adeptos.
O novo método está disponível em dias úteis, durante o horário de expediente, e pode ser agendado através dos contactos 265520710 ou 966920428, pelo e-mail geral@vfc.pt, ou presencialmente na Gestão de Sócios, no Estádio do Bonfim.
Para efetuar a marcação, é necessário que o associado tenha a quotização em dia e indique quais os documentos que deseja consultar.
Com esta iniciativa, o Vitória FC garante um acesso mais rápido e organizado à informação interna do clube, reforçando a sua política de transparência e compromisso com os sócios.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito








Se são verdadeiros Vitorianos tirem um tempinho e vão consultar os documentos como eu fui é digno de sêr visto o que estes homens fizeram ao clube, nojo 🤮
Parece me que só existe um pouco da tal transparência, a Acta da assembleia geral de dia 23 de Dezembro de 2024 , continua fechada a sete chaves!!!!!
Não se encontra para consulta, já foi pedida inúmeras vezes por inúmeros sócios e até agora nem transparência nem resposta, tudo ao bom estilo de quem por lá anda !!!
Será que a Acta contém algo que esses sócios não podem ter conhecimento??
É pela transparência é que vamos!!!!
Faço aqui um apelo aos sócios, aqueles que verdadeiramente querem ver esclarecidos os negócios que foram “feitos” em prol do nosso Vitória aqueles que querem ver o património salvaguardado, que consultem os documentos que a comissão de gestão colocou ao dispor dos sócios
Tirem as suas conclusões
Estela Cristina Lucio tudo o que escreveste concordo e assino. O único beneficiado…
Quem será???
São todos menos o nosso VFC.
E alguém que queira tomar o comando tem que aceitar o ultimato e não renuncia-lo, se não….
São Gomes Senão têm de dar os milhões ao charlatão .
São Gomes , exatamente , aliás este documento, o contrato de promessa, compra e venda (cpcv) dos topos do estádio do Vitória Futebol clube e a renúncia do sr. Hugo Pinto,devem de ser publicados num jornal ou jornais de Setúbal, é bom não esquecer que o VFC é uma entidade de utilidade pública,como tal……
Se até o contrato da Datarede foi tornado público, qual seria o interesse em não publicar os negócios do Bonfim?
Afinal de contas o Vitória saí mais uma vez a perder……o lema é servir o Vitória, não se servir dele!!!!;
Estela Cristina Lucio o jornal do armindo irá publicar todo o negócio na integra em breve .só está a aguardar a ordem do padre da paróquia
Rui Simoes https://youtube.com/shorts/XBgLa5lej2Q?si=YC9afcZHdYBxlk-c
Já se está a preparar para nos dar música 🎸
https://diariodistrito.sapo.pt/novo-acesso-a-documentos-do-vitoria-fc-promete-mais-transparencia-para-socios/