AtualidadeDestaque

Nova funcionalidade da Carris Metropolitana para localizar autocarros em tempo real

A Carris Metropolitana vai lançar uma funcionalidade que permite aos passageiros visualizar em tempo real a localização dos autocarros, anunciou a TML – Transportes Metropolitanos de Lisboa.

Em comunicado a TML, empresa gestora do serviço rodoviário entre os distritos de Lisboa e Setúbal, adianta, no entanto, que esta funcionalidade já está disponível através da página da Carris Metropolitana, embora «ainda em fase de testes».

A nova funcionalidade vai oferecer aos passageiros a possibilidade de rastrear a localização dos veículos e obter o tempo de espera previsto para o próximo autocarro.

A Carris Metropolitana efectua o transporte, em média, de 550 mil passageiros por dia útil e opera uma frota de mais de 1.600 autocarros que prestam serviço diariamente nos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML), totalizando mais de 19.800 percursos realizados num dia útil.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

10 Comentários

  1. Por em todas as paragens! É é só em Lisboa.

  2. Agora toda a merda serve para motorista de serviço público, no passado para se trabalhar nesta profissão tinha de se apresentar asseado limpo, sapatos engraçados barba feita, excepto apresentação de documento médico. Hoje trabalhar nesta profissão alguns motoristas andam mais porcos que os servetes de obras ou os trolhas, em questão de empresa deixa muito a desejar não compre com as regras para aquilo que foi criada incumprimento de horários carros parados e horários por fazer quando se procura uma informação não existe fiscalização na rua cada um faz o que quer, não rendem, não querem trabalhar aos fins de semana, uma autêntica bandalheira..

  3. se for como aplicaçao dos tcb vamos saber quando passam por nos e nao param…

  4. Além de atrasos, existem certos motoristas que vão sempre a falar ao tlm a vidinha deles que tiveram a noite anterior com a companheira e por vezes com uma linguagem suja sem respeitarem os passageiros

  5. Uma empresa da treta.
    Horários sempre em incumprimento com motoristas do fast and furious.
    Deviam ter vergonha.
    Anda uma pessoa a pagar por um serviço que serve mal e porcamente.

  6. Deixem-se de inventarem e cumpram horarios para melhor servir os passageiros .

  7. Convém melhor e muito…a Carris Metropolitana. está uma desgraça em termos de horários