Política

Nova candidatura para liderança do PS Palmela anunciada este sábado

Candidata apresenta proposta inovadora para fortalecer PS Palmela e promover o desenvolvimento local.

Hoje, uma nova candidata anunciou a sua candidatura à presidência da Comissão Política Concelhia de Palmela do Partido Socialista (PS), destacando a responsabilidade do cargo e o legado dos anteriores líderes e militantes. A proposta centra-se numa visão progressista e colaborativa, visando consolidar a confiança no PS de Palmela.

Mara Rebelo, atual presidente da CPC, pretende reforçar a imagem do PS Palmela como o melhor partido para governar o município, respondendo às necessidades do território e da população. A proposta é de um projeto político participativo, focado nas aspirações dos militantes e na valorização do território.

Queremos uma Palmela que renasça da vontade coletiva, construída com a participação de todos e todas” afirmou a candidata. Mara Rebelo destacou ainda a importância da coragem dos militantes e autarcas para continuar o trabalho bem-feito e corrigir o que necessita de melhorias.

A sua candidatura também se compromete a inovar e modernizar o partido, promovendo uma comunicação eficaz e uma parceria com a sociedade civil para desenvolver uma estratégia participada de médio e longo prazo para Palmela. “Palmela acredita em nós e nós acreditamos em Palmela” concluiu.

Esta candidatura procura despertar o interesse e o apoio dos cidadãos, reforçando a confiança no futuro do município sob a liderança de um PS fortalecido e progressista.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito