Agenda

Noites de Blues imperdíveis na Baixa da Banheira

Kerry Pastine & The Crime Scene prometem uma noite de blues inesquecível no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, precedida pela performance única de John Wolf.

No próximo sábado, dia 11 de maio, a Baixa da Banheira será palco de um evento há muito aguardado pelos amantes de blues. Kerry Pastine & The Crime Scene prometem uma atuação memorável no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, com início marcado para as 21 horas.

Mas antes, os espetadores terão o prazer de desfrutar da sonoridade singular de John Wolf, um talento nacional com influências que remontam às primeiras décadas do ‘Jazz’ e Blues, enriquecidas com ritmos latinos e africanos.

O concerto de Wolf promete estabelecer uma ligação direta com o público, refletindo a sua paixão pela música e a sua ambição estética. Seguir-se-á a performance dos Kerry Pastine & The Crime Scene, uma banda oriunda dos Estados Unidos, conhecida por reinventar os sons clássicos que os influenciaram.

Desde a sua trajetória com a Big Band de Jump Blues, The Informants, até à fusão rockabilly blues presente nos seus primeiros discos, o grupo tem cativado audiências em todo o mundo. O mais recente álbum, “City of Love”, promete elevar a energia do espetáculo, com temas que refletem o crescimento e evolução da banda.

Esta noite de blues antecede o aguardado BB Blues Fest, que decorrerá de 30 de maio a 2 de junho. Os bilhetes para o concerto de 11 de maio estão disponíveis por oito euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo ou ‘online’ através da rede Ticketline.

Prepare-se para uma experiência musical envolvente, com aproximadamente 150 minutos de puro talento e emoção.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito