Não conseguiu carregar o seu ‘Navegante’ com a aplicação? Saiba o motivo
Passe Navegante com dificuldades no recarregamento
Milhares de pessoas utilizam o passe ‘Navegante’ na Área Metropolitana de Lisboa para se deslocarem na oferta de transportes públicos.
O início de cada mês marca sempre o recarregamento destes cartões, mas a aplicação ‘Navegante’, que permite carregar os passes está «sob um ataque informático massivo» desde segunda-feira, um problema que está a afetar o sistema ainda na manhã de hoje, 1 de outubro.
Segundo a Transportes Metropolitanos de Lisboa, empresa responsável pelo passe ‘Navegante’, «estão a ser feitos todos os esforços para a resolução do problema», adiantando ainda que «o ataque informático foi devidamente reportado às autoridades e até ao momento ainda não sabemos de onde provem».
De acordo com a fonte, o cartão Navegante pode ser carregado em todos os locais físicos onde já se podia fazê-lo antes da possibilidade dada este ano pela aplicação móvel.
Os utilizadores podem ainda carregar o cartão no multibanco, nas bilheteiras dos operadores de transporte e nas máquinas de venda automática da CP – Comboios de Portugal, do Metropolitano de Lisboa, do Metro Sul do Tejo, da Transtejo/Soflusa e da Fertagus, além da rede de agentes Navegante Payshop.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito