AgendaSeixal

Música alternativa em mais uma edição do Festival Seixal Terno

A Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense vai acolher a 4.ª Edição do Festival Seixal Terno, festival de música alternativa, no dia 13 de abril, sábado, às 21h30, no âmbito do Março Jovem SXL 2024.

Este ano, a entrada é gratuita e contará com a presença dos prestigiados artistas A Sul, Caio, Marquise e Velhote do Carmo, que vão apresentar ao público o que de melhor se faz ao nível da música alternativa.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal do Seixal e por um grupo informal de jovens do Seixal. Para mais informações, os interessados poderão consultar as redes sociais do Município do Seixal e da Juventude Seixal e Seixal Terno.

Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, explica que «este será mais um dos pontos altos do Março Jovem 2024, um evento concebido a pensar nos jovens e em tudo aquilo que lhes podemos proporcionar ao nível de experiências positivas e inovadoras. Queremos ser um concelho que aposta na juventude e esta aposta poderá ter diversas formas».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito