
A celebração do Dia Internacional da Mulher, em Setúbal, transformou-se num forte ato de apoio a Maria das Dores Meira, reunindo cerca de 300 mulheres na Quinta do Patrício. O evento, que superou todas as expectativas, foi um marco na corrida eleitoral da candidata à presidência da Câmara Municipal de Setúbal.
A noite foi pautada por discursos de incentivo e reconhecimento ao trabalho de Maria das Dores Meira, destacando o seu papel na transformação do concelho durante os anos em que esteve à frente da autarquia. Muitas das presentes expressaram o desejo de ver Setúbal retomando o caminho do progresso, com uma gestão focada na igualdade, inclusão e desenvolvimento sustentável.
A candidata reforçou o seu compromisso com a criação de uma política municipal de Diversidade, Equidade e Inclusão, garantindo que o próximo ciclo de governação será pautado pela valorização de todos os cidadãos, sem discriminação. Para Maria das Dores Meira, Setúbal pode ser uma referência na Europa no que toca à igualdade de oportunidades.
“Tínhamos já o evento esgotado, mas os pedidos não paravam de chegar. Conseguimos encontrar soluções para que todas pudessem estar presentes, e isso é o reflexo do que queremos para Setúbal: um concelho inclusivo, onde ninguém fique para trás”, declarou a candidata.
O evento, além de um momento de confraternização, foi também um sinal de força e mobilização, mostrando que a candidatura de Maria das Dores Meira conta com um amplo apoio feminino, um fator que pode ser determinante para as próximas eleições autárquicas.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito








Foi maravilhoso o jantar e a animação, desde entradas, bebidas , dois pratos e mesa de sobremesas, direito a dj, o ambiente foi maravilhoso, pagava até mais !!!E ainda poder estar com tantas mulheres empoderadas foi fantástico ❤️
Se fosse para trabalhar, cavar terra,ou rossar mato nem uma lá aparecia.
A Inveja mata….kkkkk….háuaaaaaa
Desculpem a minha estupefacção mas essas pessoas não têm o que fazer?
Setúbal está de volta! 💜
32€ por pessoa. Isto é o “comunismo caviar” da Dores & Cia.
Elas que venham pagar os parquímetros
a meira é a madame do sitio rodeada pelas suas meninas jet7 do esgoto
Vão todas para o Gulag….”traidoras”….”kGB” do PCP está a tratar….
Pedro Francisco traidoras? Tristeza. Coitado
Carla Tavares devíamos era fazer mais festas destas 🥂🤣
Monica Abrunhosa ora aí está uma excelente ideia. Bora!
Carla Tavares marca!!! 😍
Carla Tavares quem “renega” mais tarde, uma religião a que tinha aderido, como o Marxismo, fica rotulada como traídora. Foi assim também com Zita Seabra.