Mundo

Mulher queima três filhos com água quente por comerem a galinha do padrasto

A Polícia angolana deteve em Luanda uma mulher de 47 anos acusada de queimar três filhos com água quente, porque os mesmos terão alegadamente comido a refeição do marido, padrasto das crianças.

Segundo o porta-voz do comando provincial da Polícia de Luanda, Nestor Goubel, as crianças têm cinco, 10 e 12 anos de idade.

A mulher é acusada do crime de maus-tratos a menores, tendo o caso sido denunciado à polícia pela irmã mais velha das crianças, acrescentou a mesma fonte.

Nestor Goubel frisou ainda que o caso ocorreu ao final da tarde de terça-feira no interior da residência da família, quando a acusada se apercebeu que os filhos haviam comido a galinha que seria para o seu marido, padrasto das crianças.

“A acusada, irritada, agrediu-os fisicamente e de seguida arremessou-lhes água quente provocando-lhes queimaduras na região do pescoço, dedos da mão esquerda e nádega”, detalhou o porta-voz da polícia.

A acusada encontra-se detida e será presente ao Ministério Público.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito