Cidadã brasileira interrompe entrevista em Lisboa com declarações apocalípticas sobre o sismo
Durante uma entrevista sobre o sismo que abalou Lisboa esta madrugada, uma mulher interrompeu repentinamente a repórter na Alameda, gritando declarações sobre o fim do mundo, antes de se afastar do local.
Uma equipa de reportagem do CMTV foi inesperadamente surpreendida por uma mulher brasileira na manhã desta segunda-feira, durante a realização de uma entrevista na zona da Alameda, em Lisboa. A entrevista, que tinha como objetivo recolher depoimentos de populares sobre o sismo que ocorreu durante a madrugada, foi interrompida abruptamente por uma mulher visivelmente agitada.
Segundo as imagens que eram transmitidas em direto, a mulher aproximou-se rapidamente da repórter e da entrevistada, começando a gritar em tom alarmante que “Jesus está voltando” e que “tudo o mundo vai morrer e os primeiros são a Igreja Universal ali”, apontando para o lado do edifício da igreja. Após proferir essas palavras, a mulher continuou o seu caminho.
Apesar do momento inesperado, a entrevista prosseguiu, com a popular a descrever as suas sensações durante o tremor de terra. “Liguei para o meu filho para saber se estava tudo bem”, relatou.
O sismo, que ocorreu pouco depois das 5 da manhã, foi sentido em várias partes do país, mas felizmente não causou danos significativos. As autoridades locais continuam a monitorizar a situação, pois houve pelo menos três réplicas de baixa densidade.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito