AlcocheteDestaque

Mulher ferida com gravidade após ser colhida por touro em Alcochete (c/ vídeo – imagens podem chocar)

Mulher ficou em estado grave

O momento da Entrada de Touros na Vila deste sábado nas Festas do Barrete Verde e das Salinas em Alcochete, ficou marcada por um acidente que deixou uma mulher ferida com gravidade.

Um dos touros que seguia com os campinos, desviou-se do percurso e foi de encontro a várias pessoas que assistiam na Avenida D. Manuel I.

Conforme as imagens captadas, a mulher que estava sentada no paredão, foi atirada para o rio, que na altura estava em maré vazia, tendo embatido na zona de rochas.

Para fugir à investida do touro, duas outras pessoas atiraram-se da muralha para o rio, acabando por ficar com ferimentos.

A vítima ficou em estado grave e foi transportada para o Hospital de São José, em Lisboa.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

32 Comentários

  1. À que dizê-lo os campinos também tiveram culpas, basta ver o vídeo

  2. Eu gosto de toiros, gosto de largadas, mas ver crianças e carrinhos de crianças nesta passagem de toiros, onde todos sabemos como é, considero isto um crime, as pessoas não têm nada na cabeça.

  3. Não tenho pena se estive se em casa a lavar a loiça o touro não ia marrar com ela hoje em dia as pessoas têm muita fome de festas não pensam em mais nada festa festa só espero que o touro não fique traumatizado

  4. Lourdes Cardoso Cardoso estás em altas 👌👌👌👌👌

  5. Aqui bem animal nem as pessoas teem culpa. A rua não está vedada para os animais passarem. Os animais vão apenas em grupo, e claro, basta algum sair e poderá magoar quem nada tem a ver com a festa em si… Algo que deveria ser repensado, a passagem estar protegida com trincheiras conforme está normalmente.

    1. Cláudio Miguel Errado, as pessoas têm culpa. Se não há protecção deviam evitar a zona no momento. Simples.

      1. José Lúcio nada disso. O espaço é público!! A via é pública! Ou deixou de ser?? Uma coisa são as normais largadas, vai lá para dentro quem quer..outra coisa é uma família estar numa normal rua e acontecer tal situação!!

      2. Cláudio Miguel A festa estava anunciada há muito tempo meu caro. Não faz sentido o que dizes. Aliás as pessoas foram avisadas para o perigo na zona. Só foi quem quis, as pessoas colhidas estavam sentadas e não estavam só de passagem. Tenta arranjar outra que essa não cola.

    2. Cláudio Miguel se não sabe o que está a falar não fale. Em todo o percurso as ruas tem proteção para as pessoas estarem se as pessoas quiseram estar sentadas na muralha já é um problema delas.

  6. I visiteed various web pages but thee audio qualityy forr audio
    song current att this ssite is realky wonderful.

  7. Os comentários mais estupidos sao dos vegetarianos ou herbívoros, nao gostam, nao venham, nao vejam mas respeitem os outros.

    1. Ana Pinto , mande os herbívoros pastar

    2. Ana Pinto são pessoas que comentam por comentar. Perguntas “como será que as pessoas sabiam que o boi estava ali. “ não eram chegas

    3. Ana Pinto O touro não gosta, mas é obrigado a ir.

  8. Resumo local errado, há hora errada. Será que as pessoas que foram apanhadas pelo boi, sabiam que ia haver entrada de bois e como é realizada essas entradas.

    1. Paulo J. Almeida claro q sabem, esta no programa e sao avisados pelo altifalante só vai pra la quem quer.

    2. Paulo J. Almeida abra os olhos burro se os campinos estão lá claro que sabem. E a transportadora de animais é bem grande

  9. Abençoado touro sempre a massacrar os animais

    1. Victor Alves Martins claramente a senhora e o miúdo tavam a fazer mal ao bicho, não haja dúvida. Tenha noção!

  10. A senhora tambem nao reagiu, por tras dum muro tinha uma parapeito onde se podia colocar em segurança.

  11. Segurança não é nenhuma, não podem se queixar.

    1. Fernanda Mendes o q nao falta é segurança, as pessoas é q facilitam. Depois queixam se.

    2. Fernanda Mendes abra os olhos mula que há bastante segurança. Se não estão lá é porque não querem

  12. Só comentários de gente doente dasss vem para aqui com comentários de merda e depois deixam os pais nos lares abandonados gente mais parva

  13. Não tenho qualquer pena e mais
    Espero que o pobre animal esteja bem 👌

    1. Rosa Figueiredo estás com pena do touro e depois tens um papagaio fechado num apartamento grande lata

    2. Rosa Figueiredo pode acontecer numa corrida de carros motos numa viagem de corrocel ou numa briga são gostos escolhidos por cada um os problemas e os acidentes acontecem acredito que a senhora não brinca com os touros gosta de ver! dai espero que o pobre animal esteja bem ? Deus não dorme e o karma é grande eu não gosto mas respeito.

    3. Rosa Figueiredo acho que a senhora e ainda mais a criança não estavam a fazer mal nenhum ao touro… Insensível…! O animal aqui é a senhora, com certeza

    4. Rosa Figueiredo acho que o animal que fez este comentário esteja com a cabeça pesada

  14. Não estivesse a assistir que não lhe acontecia. Tradiçoes estúpidas.

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading