Mulher é filmada a ter declarações agressivamente xenófobas com um trabalhador brasileiro em Vila do Conde

Uma mulher, insultou de forma agressivamente xenófoba um técnico de telecomunicações brasileiro e bateu-lhe no carro de forma propositada por a viatura a “estar a impedir de prosseguir a marcha”. O vídeo já se tornou viral e está presente em grande parte das redes sociais. A ocorrência aconteceu na cidade de Vila do Conde, distrito do Porto.
De acordo o o jornal O Minho, o técnico de telecomunicações estava a trabalhar num local em que a via não tinha as melhores condições de estacionamento, decidindo deixar a viatura num local onde incomodasse o mínimo possível os condutores que por lá circulavam.
O trabalhador brasileiro deixou o carro encostado junto a um muro e indicou que havia espaço suficiente para a circulação de trânsito. Depois de estacionar, deslocou-se à casa do cliente e voltou passado alguns momentos para recolher as ferramentas necessárias para a realização do seu trabalho.
Nesse momento, deparou-se com uma mulher de origem portuguesa a bater-lhe de forma propositada no carro, gravando o resto dos acontecimentos que acabaram por chocar a internet.
O técnico de telecomunicações, Kleyton Emmel, afirmou que a viatura também passou por cima do seu pé, no entanto, esse momento aconteceu antes do trabalhador ter utilizado o telemóvel para registar o episódio.
A vítima, depois de ser consultada por um médico, pretende agora que a mulher lhe pague os estragos causados no carro e sem qualquer intenção de prosseguir com a acusação.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito