BarreiroCrimeDestaque
Em Destaque

Mulher degolada no Barreiro: Filho de 16 anos assistiu ao crime brutal

Uma mulher de 46 anos foi brutalmente degolada no Barreiro, durante a madrugada, na presença do filho de 16 anos. O suspeito, de 45 anos, entregou-se à polícia.

Uma mulher de 46 anos foi degolada na madrugada desta quinta-feira, no Barreiro, enquanto o seu filho, de apenas 16 anos, assistia ao crime. O ato chocante ocorreu na residência da vítima e terá envolvido armas brancas, como uma faca e uma tesoura, encontradas ao lado do corpo.

O suspeito, um homem de 45 anos que mantinha um relacionamento com a vítima, entregou-se voluntariamente à Polícia de Segurança Pública (PSP) do Barreiro, onde confessou o crime. O carro do alegado agressor foi localizado estacionado nas proximidades da habitação.

O alerta para as autoridades foi dado às 00h10, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, que confirmou a ocorrência, mas não revelou detalhes adicionais. Para o local, foram mobilizados meios de socorro, incluindo ambulâncias dos Bombeiros Voluntários do Barreiro, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria e um psicólogo do INEM. Ao todo, oito operacionais apoiados por três viaturas prestaram assistência na cena do crime.

A brutalidade do caso choca a comunidade local, que ainda tenta compreender as circunstâncias que levaram a esta tragédia. O facto de o filho adolescente ter sido uma testemunha direta do crime é um dos aspetos mais perturbadores deste caso.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

4 Comentários

  1. Quem comete um crime destes só pode ser um monstro, que seja severamente castigado…