Distrito de Coimbra
Em Destaque

Mulher de 78 anos encontrada sem vida dentro de poço em Quiaios

Uma trágica descoberta abalou a comunidade de Quiaios, na Figueira da Foz, nesta quarta-feira, com o corpo de uma mulher de 78 anos encontrado sem vida no interior de um poço.

O dia amanheceu sombrio em Quiaios, na Figueira da Foz, quando um familiar, por volta das 10h20, fez uma descoberta devastadora: o corpo de uma mulher de 78 anos, desaparecida há várias horas, foi encontrado num poço. A comoção e o choque rapidamente se espalharam entre os vizinhos, que não encontravam razões para explicar o trágico sucedido desta manhã.

Os esforços desesperados dos familiares na procura da mulher, que já não dava notícias há algum tempo, culminaram nesse momento de dor e desespero. O poço onde o corpo foi encontrado situa-se num terreno pertencente à vítima, agravando a tragédia.

As autoridades prontamente responderam ao alerta, mobilizando um total de 15 elementos dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz, dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, além da presença da GNR e do INEM. As investigações estão sob a responsabilidade da GNR, que esteve presente no local para recolher informações e proceder com os trâmites legais necessários.

O corpo da idosa foi retirado do poço e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, onde será realizada a autópsia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito