AlmadaCrime
Em Destaque

Mulher de 53 anos detida em Almada por vários crimes de furto e roubo

Uma mulher de 53 anos foi detida na Charneca da Caparica, Almada, por uma série de crimes de furto e roubo, após três meses de investigação do Núcleo de Investigação Criminal de Almada.

Uma mulher de 53 anos foi detida pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada do Comando Territorial de Setúbal, na Charneca da Caparica, concelho de Almada, no dia 8 de novembro. A suspeita estava sob investigação há três meses, acusada de cometer 15 furtos qualificados em residências, dois crimes de roubo, um crime de violência após subtração, um crime de ameaça agravada e abuso de cartão de pagamento.

A suspeita atuava, principalmente, em habitações de pessoas idosas e vulneráveis, gerando alarme social entre a comunidade. Durante a investigação, foram realizadas várias diligências que levaram à identificação e localização da suspeita no momento em que realizava mais um furto.

Após a detenção, a suspeita foi apresentada ao Tribunal Judicial de Almada, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva. Esta operação contou com o apoio do Subdestacamento Territorial de Almada.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito