Uma mulher de 53 anos foi detida pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada do Comando Territorial de Setúbal, na Charneca da Caparica, concelho de Almada, no dia 8 de novembro. A suspeita estava sob investigação há três meses, acusada de cometer 15 furtos qualificados em residências, dois crimes de roubo, um crime de violência após subtração, um crime de ameaça agravada e abuso de cartão de pagamento.
A suspeita atuava, principalmente, em habitações de pessoas idosas e vulneráveis, gerando alarme social entre a comunidade. Durante a investigação, foram realizadas várias diligências que levaram à identificação e localização da suspeita no momento em que realizava mais um furto.
Após a detenção, a suspeita foi apresentada ao Tribunal Judicial de Almada, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva. Esta operação contou com o apoio do Subdestacamento Territorial de Almada.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito