Atualidade

Movimento lança petição a exigir referendo sobre políticas migratórias

O Movimento ‘Identidade e Futuro’ lançou uma petição online que já conta com mais de sete mil e setecentas assinaturas, no qual exige um «Referendo à imigração».

O referendo é dirigido à Assembleia da República e o texto começa com acusações a António Costa, «o político mais imigracionista da História de Portugal», acusando o governo PS de ter causado «uma explosão da população estrangeira em Portugal».
Na petição, os autores referem que «ninguém perguntou aos Portugueses se queriam essa mudança, cada vez mais irreversível, da demografia portuguesa.
Ninguém perguntou se queríamos ver a nossa mão de obra, competente e qualificada, substituída por mão de obra escrava vinda do terceiro-mundo.

Ninguém nos perguntou se queríamos ver as nossas terras cada vez mais estrangeiras, na língua, nos hábitos, nos comportamentos sociais, nas tradições.

Ninguém nos perguntou se queríamos ter cada vez mais problemas em arranjar casa nas cidades e vilas de Portugal, por estarem cada vez mais ocupadas por imigrantes.

Ninguém nos perguntou se achávamos bem ter que ficar para últimos nas filas de espera das maternidades, das escolas, dos hospitais, porque cada vez mais os “nossos” vão ficando para trás em detrimento dos “outros”.»

Além de referirem o problema crescente da pobreza, apontam também como exemplos «a França, outra Bélgica, outra Suécia, onde os horrores do multiculturalismo se fazem sentir todos os dias».

Com a petição «NÓS, IDENTIDADE E FUTURO, exigimos a convocação de um Referendo Nacional, onde os Portugueses se possam pronunciar sobre o futuro da comunidade nacional».

Para o assunto ser discutido no plenário da Assembleia da República, a petição necessita de obter um total de 10.000 assinaturas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *