Setúbal

Moto Clube de Setúbal inicia construção da nova sede no Parque Sant’Iago

Este domingo foi um dia marcante e histórico para o Moto Clube de Setúbal, com o lançamento da primeira pedra da sua nova sede, um projeto que promete fortalecer ainda mais o trabalho social e solidário da associação na cidade.

Numa cerimónia emocionante, realizada no Parque Sant’Iago, o Moto Clube de Setúbal deu o pontapé inicial para a construção da sua nova sede. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, que expressou a sua satisfação pessoal em poder concretizar esse compromisso assumido durante a campanha eleitoral.

Após dois anos de procura, foi encontrada uma área cedida pela Câmara Municipal, onde a nova sede será erguida. Este novo espaço permitirá ao Moto Clube continuar o seu notável trabalho em prol da comunidade, com o apoio financeiro de 20 mil euros também concedido pela autarquia.

O edil sadino destacou a importância do movimento associativo para a riqueza da comunidade de Setúbal, reafirmando o compromisso do município em apoiar e colaborar com as coletividades locais.

O Moto Clube de Setúbal, fundado há 27 anos e agraciado com a Medalha de Honra da Cidade em 2022, é um exemplo notável desse dinamismo e compromisso comunitário.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito