DistritosMontijo

Montijo | ‘Pai herói’ vê a casa destruída e tem 4 crianças órfãs que precisam de roupa e comida

Na sequência do incêndio que deflagrou na tarde desta sexta-feira no Montijo, a família que residia na habitação ficou sem absolutamente nada.

Foram várias as pessoas que demonstraram apoio à família que ultrapassa graves problemas económicos e familiares.

Neste momento, há um pai que precisa de alimentar as quatro crianças que tem, que ficaram órfãs de mãe há apenas dois meses e que neste momento precisam de apoio urgente para a aquisição de roupas e comida.

Na página de Facebook da utilizadora Ana Maria Dias, fez-se um apelo para que quem esteja solidário com a causa possa contribuir para que as crianças e o seu pai tenham melhores dias neste momento de sufoco.

“Pessoal esta família precisa da nossa ajuda, 4 crianças que ficaram órfãs de mãe a dois meses e hoje ficaram sem nada, precisamos neste momento comida roupas, menino 12 meses, menina 30 meses, menina 4 anos, menino 6 anos, pai veste L, mãe do pai veste S, avô veste M ou L não sei bem”, lê-se na publicação.

“Os donativos são entregues no meu café, NEW Wave, na rua Almirante Cândido dos Reis n 135 montijo. Fica em frente a ourivesaria morais. Obrigada”, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito