Montijo: Fiscalização da PSP no terminal rodoviário termina com 2 detenções e 7 autos de contraordenação
Duas pessoas foram detidas por condução sem carta
A PSP, através da Esquadra do Montijo, realizou uma operação de grande envergadura no Terminal Rodoviário da cidade.
No total foram fiscalizadas 110 viaturas, 3 estabelecimentos e 19 estrangeiros, para averiguar a legalidade em território nacional.
A operação terminou com a detenção de 2 pessoas por condução sem carta, e foram emitidos 7 autos de contraordenação por infrações rodoviárias diversas.
Os agentes passaram ainda 3 autos de contraordenação a estrangeiros, outros 13 por infrações comerciais, e foi apreendido 1 isqueiro em forma de revólver.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







