Montijo

Montijo | Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes fica com apresentações bissemanais

Um homem de 20 anos de idade foi detido por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial do Montijo, no dia 16 de abril, por tráfico de estupefacientes, na localidade do Afonsoeiro, Montijo.

Conforme o comunicado do Comando Territorial da GNR de Setúbal, a detenção ocorreu no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, na qual os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na detenção do suspeito em flagrante delito, quando este se preparava para efetuar venda a um consumidor.

No seguimento da detenção foi, ainda, efetuada uma busca domiciliária, tendo sido possível apreender o seguinte material: 61 doses de haxixe; 1 garrafa de gás oxido de nitroso; 1 telemóvel; 190 euros em numerário e ainda diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes.

O detido foi presente no dia 17 de abril no Tribunal Judicial do Barreiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito