A colisão entre quatro viaturas ligeiras na noite deste domingo, na zona de Foros do Trapo, Faias, no sentido Montijo-Pegões, Parte superior do formuláriocausou uma vítima mortal e sete feridos, dois em estado grave e cinco ligeiros.
O alerta foi dado pelas 21h22 e no local estão 39 operacionais, apoiados por 18 viaturas das corporações de Águas de Moura, Canha, Vendas Novas, Pinhal Novo e Montijo, apoiados pela VMER do Barreiro, VMER de Loures, SIV de Alcácer do Sal, GNR e UMIPE de Lisboa e quatro patrulhas da GNR, segundo informação do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal ao Diário do Distrito.
O trânsito está cortado em ambos os sentidos, uma vez que os trabalhos de socorro ainda decorrem.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito








É verdade que as estradas estão em muito más condições, mas falta de sivismo, e rigor da parte das autoridades, conta muito…
Os acidentes não e por não ter carta alguns até conduzem melhor principalmente com cuidado o problema e a falta de respeito uns por os outros e os abusos
O problema também está no control que a polícia faz à carta. Se eu for vítima de acidente na estrada quase que me matam. É a idade. Mas um catraio que provoque um acidente entram num inquérito que nunca mais tem fim e eles na sua vida.
Muita gente a conduzir sem carta…. não se respeita nada… só se pensa em ser grandes condutores…..nunca tive tanto medo de conduzir……passam pela direita,pela esquerda, traços contínuos…….só quem anda na estrada é que vê o que se passa……🙏🙏🙏🙏🙏
Catarina Berrucho Russo na cidade de Santarém zona das bombas de gasolina variante da cidade para quem vêm do sul,há limite de velocidade pois aí ultrapassam na berma da estrada até haver aí algo de grave,a PSP,a GNR,a BT de trânsito,a direção de estradas de Santarém,a câmara municipal de Santarém, não querem saber ,pois se quisessem saber já tinham feito
Catarina Berrucho Russo verdade!! tenho carta à 50anos, nunca vi tantas irregularidades como agora,
Aquela estrada nao tem visibilidade nenhuma…qualquer um pode acontecer…
Cristina Matos não tem visibilidade? Bolas é quase uma reta até ao Montijo.
O mes de agosto e pregoso tem muitos imigrantes de ferias muito transito muita andralina as pessoas andam acetresadas tem se que ter muito cuidada conosco e com os outros faz um ano este mes qque dei um queda parti o nariz e o pulso fiquei 3 meses de cama a recuperar estava toda negra sem me puder mecher os meus sentimentos para a familia
Maria Sa ADRENALINA
Maria Sa perigoso, emigrantes, adrenalina, stressadas, cuidado, connosco, mexer.
Anda tudo maluco .
Esta estrada é um perigo ,um inferno . Ultrapassagens em grandes velocidades.
Tem sido ultimamente acidentes atrás de acidentes
Patricia Madeira alguém conhecido?
Deby Rafa nao sei . Mas no comentario antes foi um familiar da senhora .
Os meus sentimentos.
Aí meu querido sobrinho Tiago grande desgraça 😭😭😭
Dinora Carreira os meus sentimentos a toda a família
Dinora Carreira os meus sentimentos…não ha palavras…
Dinora Carreira Meus sentimentos 🙏🏼