Montijo

Montijo | Aberta hasta pública para recuperação e exploração de restaurante no Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro

O executivo da Câmara Municipal do Montijo aprovou, na reunião pública que decorreu na quarta-feira, a hasta pública para recuperação, ampliação e exploração do espaço de restauração situado no Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro, no Montijo.

O espaço destina-se à instalação e exercício da atividade de um estabelecimento de restauração e bebidas, refere o município.

«O concessionário obriga-se a proceder à execução das obras de recuperação e ampliação do edifício de restauração situado no Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro, de acordo com o Projeto de Execução.

As obras de reabilitação e ampliação a realizar pelo concessionário deverão ter início no prazo de 6 meses a contar a data da celebração do contrato de concessão e conclusão no prazo de 24 meses.»

Segundo o contrato, «o estabelecimento deverá funcionar de janeiro a dezembro, todos os dias da semana, no horário mínimo obrigatório das 10h às 23h e poderá encerrar para férias, até ao máximo de 30 dias seguidos, no período de outono/inverno.

A concessão vigora pelo prazo de 25 anos, com início na data da outorga do contrato, sem possibilidade de prorrogação. O valor base de licitação é de 400€. A contrapartida mensal a pagar pelo concessionário é a que resultar da arrematação.»

As propostas deverão ser apresentadas até ao 90.º dia útil a contar da data da afixação do edital.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito