Distrito de Coimbra

Montemor-o-Velho | Variante do Centro Náutico abriu ao trânsito

Representando um investimento de cerca de 520 mil euros, a via, com cerca de 3,7 km, a Variante do Centro Náutico, “vem reforçar a mobilidade concelhia, promovendo uma ligação mais direta entre as freguesias de Santo Varão e Pereira e a sede do concelho de Montemor-o-Velho”. Afirma a autarquia.

O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na cerimónia de inauguração, realizada no dia 19 de agosto, afirmou que “esta é uma das grandes obras emblemáticas, não só porque tem uma importância incrível na mobilidade concelhia, mas porque foi feita exclusivamente pelo Município, à exceção de algumas especialidades técnicas, nomeadamente a pintura (sinalização horizontal)”.

Com palavras de agradecimento ao Executivo, aos técnicos e dirigentes do Município, Emílio Torrão deixou uma palavra especial a que executou a obra. “Trabalhavam com pá e com massas frias e hoje em dia trabalham com um equipamento sofisticado e isso deve-se à sua enormíssima vontade de ajudar a fazer mais e melhor no Município”.

O orgulho do autarca montemorense ficou expresso no momento de cortar a fita que, a par da presença do presidente da Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho, Fernando Ramos e do diretor do Departamento de Cultura e Equipamentos Municipais, António Pinheiro, contou também com a colaboração do encarregado do Núcleo de Apoio às Juntas, Manutenção de Vias e Sinalização, Pedro Coutinho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito