Moita: GNR detém homem no recinto da Feira de Maio por tráfico de estupefacientes
GNR apreendeu ainda 18 doses de cannabis resina

O Comando Territorial de Setúbal informa que, através do Núcleo de Fiscalização da Unidade, no dia 24 de maio, deteve um homem de 21 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho da Moita.
Na sequência de uma ação de fiscalização, durante o patrulhamento no recinto da Feira de Maio da Moita, os militares da Guarda abordaram um indivíduo que se encontrava a consumir produto estupefaciente.
No decorrer das diligências policiais, foi possível apurar que no interior da bolsa do suspeito se encontravam dissimuladas substâncias estupefacientes, e foram apreendidas 18,08 doses de cannabis resina.
O detido foi constituído arguido e notificado para comparecer no Ministério Público do DIAP da Moita.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







