CrimeDestaqueSeixal
Em Destaque

Mistério resolvido? PJ detém suspeito de crime macabro no Seixal

A Polícia Judiciária prendeu um homem de 37 anos suspeito de assassinar e carbonizar um jovem, encontrado num contentor do lixo no Seixal. O caso, que chocou o país, teve um desfecho com a localização e detenção do presumível homicida.

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou a detenção do principal suspeito do brutal homicídio ocorrido no Seixal, que vitimou um jovem de 21 anos, encontrado carbonizado num contentor do lixo no final de janeiro. A investigação, que mobilizou as autoridades desde o dia 29 de janeiro, culminou na identificação de um homem de 37 anos, agora acusado de homicídio consumado, detenção de arma proibida e profanação de cadáver.

O caso começou quando a Polícia Marítima encontrou um cadáver completamente carbonizado num contentor, junto à Praia da Ponta dos Corvos. Desde então, os inspetores da PJ seguiram pistas e recolheram provas para chegar ao suspeito, que agora se encontra sob custódia.

Apesar da detenção, os motivos do crime continuam sob investigação, assim como a relação entre a vítima e o agressor. As autoridades continuam a recolher informações para entender a dinâmica do crime e se houve participação de terceiros.

O caso gerou forte comoção na região e continua a ser um dos mais impactantes dos últimos tempos, devido à sua brutalidade e à forma como o corpo foi descartado.

Ler também: Seixal | Corpo humano encontrado em caixote do lixo em zona de praia


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. Bandido . Bandido qualquer animal é mais civilizado que este asassino ..montes de esterco .bem sei o que merecias largado ao povo grande cobarde