Mistério em Almada: Jovem desaparece sem deixar rasto na Praça São João Batista
Carolina Torres, jovem de cabelo azul e olhar marcante, desapareceu de forma misteriosa no coração de Almada. Foi vista pela última vez na Praça São João Batista, a 9 de outubro, e desde então não há qualquer sinal. O pai, Sérgio Torres, lança um apelo angustiante: “Ajudem-nos a encontrar a Carolina. Partilhem!”.

Carolina Torres desaparecida em Almada: família desespera e apela a toda a ajuda
O mistério adensa-se em Almada. Carolina Torres, uma jovem com cabelo azul e aparência facilmente reconhecível, está desaparecida desde a tarde de 9 de outubro de 2025, quando foi vista pela última vez na Praça São João Batista, em Almada. Desde então, não houve mais notícias do seu paradeiro, mergulhando a família num pesadelo que já dura dias.
O apelo tem sido feito nas redes sociais, onde a angústia dos pais transborda em cada partilha. O pai, Sérgio Torres, usou a sua página de Facebook para multiplicar pedidos de ajuda. “A Carolina está desaparecida desde o dia 9 de outubro. Partilhem, por favor. Qualquer informação deve ser comunicada à PJ de Setúbal ou aos pais, Cristiana Gaspar e Sérgio Torres”, lê-se numa das publicações divulgadas em seu nome.
A mãe, Cristiana Gaspar, também multiplicou as mensagens: “Desaparecida. A Carolina está desaparecida desde 09/10/2025. Foi vista a última vez ainda de dia na Praça São João Batista, em Almada. Se tiverem alguma informação por favor entrem em contacto com a PJ de Setúbal.”
Nas páginas locais de Facebook, como o grupo Gentes de Almada, as partilhas já ultrapassam as centenas. A comoção é grande: “Partilhem para que chegue a mais pessoas”, apela a publicação.
Amigos e vizinhos também demonstram a sua aflição nos comentários. “Força, vai aparecer em breve”, escreve uma utilizadora. Outros reforçam: “É impossível ficar indiferente, partilhem sem parar.”
A Polícia Judiciária de Setúbal já está a acompanhar o caso, mas até ao momento não foi revelado qualquer desenvolvimento.
Um apelo que não pode ser ignorado
O pai da jovem reforça que qualquer pista, por mínima que pareça, pode ser crucial. “Ajudem-nos a encontrar a Carolina. Partilhem”, insiste Sérgio Torres.
A comunidade de Almada vive agora em sobressalto, unida numa corrida contra o tempo para trazer Carolina de volta a casa.
👉 Se tiver alguma informação, contacte de imediato a PJ de Setúbal.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







