AlmadaCrimeDestaque

Mistério em Almada: Carolina, de 18 anos, desaparece sem deixar rasto após encontro falhado

Desaparecimento misterioso em Almada: mãe de Carolina revela novos detalhes e pede ajuda desesperada

O desaparecimento de Carolina Torres, de 18 anos, continua a chocar Almada e a mobilizar centenas de pessoas nas redes sociais. A jovem, conhecida por muitos como Noori, foi vista pela última vez a 9 de outubro de 2025, na Praça São João Batista, em Almada, de onde deveria seguir para se encontrar com um amigo. Nunca chegou ao destino.

Nos últimos dias, tanto o pai, Sérgio Torres, como a mãe, Cristiana Gaspar, têm feito inúmeros apelos públicos para que qualquer pessoa com informações entre em contacto com as autoridades. Agora, Cristiana decidiu partilhar mais pormenores numa publicação no Facebook que já está a ser amplamente divulgada.

Esta é a Carolina, muitos a conhecem por Noori, é a minha filha. Tem 18 anos e está desaparecida desde o dia 9/10/25. Foi vista na Praça São João Batista em Almada e iria ter com um amigo mas nunca chegou ao destino. Desapareceu misteriosamente. Ninguém viu, ninguém sabe…”, escreveu a mãe em tom angustiado nas plataformas sociais.

Cristiana acrescenta ainda detalhes importantes sobre o que a jovem vestia: “Pelo que consegui apurar, vestia umas calças largas escuras e teria um casaco também escuro. Poderá ter vários acessórios em cor azul também.

Outro dado que aumenta o mistério é o comportamento do telemóvel da jovem. De acordo com a mãe, “o telemóvel dela, até sexta-feira, estava ligado, mas nunca atendeu chamadas. E perto da meia-noite de sexta-feira ficou desligado e manteve-se.

Cristiana sublinha o apelo para que todos estejam atentos:
A Carolina precisa de ajuda e se a virem, por favor, abordem-na e contactem as autoridades. Mais uma vez agradeço a todos pelas partilhas e pela ajuda.

A comunidade tem-se mobilizado em força, com centenas de partilhas em grupos locais como Gentes de Almada. Amigos, vizinhos e desconhecidos unem-se num só objetivo: trazer Carolina de volta a casa.

A Polícia Judiciária de Setúbal já acompanha o caso, mas até ao momento não foi divulgada qualquer pista sólida.

Um desaparecimento que choca Almada

Carolina é descrita como uma jovem de estilo alternativo, facilmente reconhecível pelo cabelo azul, maquilhagem marcada e acessórios distintos. A mãe lembra que pode usar vários adornos da mesma cor.

O apelo dos pais é claro: “Ajudem-nos a encontrar a Carolina. Cada partilha pode fazer a diferença.

👉 Qualquer informação deve ser comunicada de imediato à PJ de Setúbal ou às autoridades policiais.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela