O Movimento Independente pela Mudança – MIM desmentiu, em comunicado, as declarações de Álvaro Amaro, presidente da Câmara Municipal de Palmela, sobre o Vereador José Calado, insinuando que este teria processos judiciais contra a sua pessoa.
As insinuações surgiram durante a reunião camarária de Palmela (ontem), depois de uma acesa discussão entre os dois representantes.
O MIM diz que desconhece, tal como o Sr. Vereador José Calado “a existência de quaisquer processos judiciais, relacionados com a atividade do vereador no exercício das suas funções políticas.
Os processos em que foi parte e resultantes de denúncias anónimas, foram até ao momento todos arquivados, não tendo as autoridades judiciais encontrado o menor fundamento factual para o prosseguimento dos mesmos”, pode ler-se no comunicado.
O partido acrescenta que as “referidas denúncias anónimas constituem uma verdadeira tentativa para condicionar o MIM e o Vereador José Calado, na sua atividade política, caracterizada pela denúncia constante pelo modelo de gestão levado a efeito pelo atual presidente”.
Na nota final, o MIM reafirma a sua “indestrutível vontade de continuar a lutar contra o modelo de gestão do presidente da Câmara Álvaro Amaro, não poupando esforços na luta pela modernização do concelho e da melhoria de qualidade de vida da sua população”.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito