DestaqueEconomiaMoitaPalmela
Em Destaque

Mercadona expande em Palmela e Moita com novas lojas e oferece emprego estável e bem remunerado

A Mercadona reforça a sua presença em Portugal com novas lojas em Palmela e Moita, oferecendo oportunidades de emprego estável, salários atrativos e benefícios adicionais.

A Mercadona continua a sua forte aposta em Portugal e já recruta para a nova loja em Palmela, que abrirá ainda este ano. A cadeia espanhola de supermercados garante contratos sem termo desde o primeiro dia, salários competitivos e possibilidades de progressão na carreira. Em paralelo, a empresa também abrirá um novo supermercado na Moita.

A nova unidade em Palmela deverá gerar cerca de 90 postos de trabalho, reforçando a presença da Mercadona no distrito de Setúbal. Os colaboradores contratados terão um salário bruto anual de 14.963 euros, equivalente a cerca de mil euros mensais, valor que pode aumentar até 20.465 euros com progressão na carreira, incluindo subsídios de férias e de Natal. Além disso, a empresa oferece subsídio de alimentação diário e compensações adicionais para quem trabalhar aos fins de semana e feriados.

A Mercadona destaca que não é necessária experiência prévia, uma vez que fornece formação teórica e prática a todos os novos colaboradores. A empresa reforça ainda o seu compromisso com um emprego estável e de qualidade, apostando na promoção interna e na progressão salarial. Os interessados podem candidatar-se através do site oficial da Mercadona.

Expansão no distrito de Setúbal e em Portugal

A empresa espanhola entrou no mercado nacional em 2019 e já emprega mais de cinco mil pessoas. No distrito de Setúbal, a Mercadona já tem lojas em Montijo, Setúbal, Corroios, Fernão Ferro e Lavradio (Barreiro) e continuará a sua expansão com as inaugurações previstas para Palmela e Moita.

Em 2024, a empresa planeia abrir novas lojas em Santa Iria de Azóia, Frielas, Penafiel, Custóias, Fafe e também em Lisboa, onde serão inaugurados dois supermercados nos bairros de Santa Clara e Lumiar.

Seguindo o modelo das restantes lojas da marca, a unidade de Palmela contará com talho, peixaria, charcutaria, pastelaria, perfumaria e pronto a comer. Entre os serviços diferenciadores estão um mural de ‘sushi’, presunto cortado à faca e embalado na hora e sumo de laranja espremido no momento.

A empresa também se destaca pelo seu Modelo de Loja Eficiente, que permite reduzir o consumo energético em até 40%, melhorar a acessibilidade e proporcionar maior comodidade aos clientes. Os supermercados contam com corredores amplos, sistemas de refrigeração sustentáveis, isolamento otimizado e iluminação ‘LED’.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


3 Comentários

  1. A de Palmela vai ser em que zona em concreto?

    1. Estela Madeira por detrás do Pingo Doce, na estrada que desce para Continente.