À Boa MesaPalmela

Mercado do Pinhal Novo conta com Sopa Caramela todos os sábados

Os fãs da Sopa Caramela vão poder levar para casa a tão afamada sopa dos caramelos, embora uma sopa rica, mas apreciada por todos os bons “garfos” de gastronomia.

A tão procurada Sopa Caramela nas festas do Mercado Caramelo e Festas Populares de Pinhal Novo, vai estar em destaque já a partir do próximo dia 4 de novembro e até ao Natal no Mercado de Pinhal Novo.

Todos os sábados poderá levar para casa uma sopinha que certamente irá aquecer o estado de alma neste inverno.

A iniciativa é promovida pelo Município de Palmela e contará com a participação de um restaurante local.

A sopa caramela confecionada com batata, feijão, repolho, cenoura, toucinho e enchidos, assume-se atualmente com um importante produto turístico.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

5 Comentários

  1. Sou cliente é muito boa venha ela com bastantes couves e carnes 😋

    1. Claudio Morais Olá, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Meu nome é Rosalie Guissep. Moro em Portugal por motivos de saúde, estou em França quando entro em contacto convosco porque quero mostrar-vos a minha fé. Há muito tempo que tenho problemas nas pernas e nas costas. Estou em uma cadeira de rodas há 8 anos porque mal consigo me mover. Recentemente fui diagnosticado com câncer no sangue. Já se passaram mais de 4 anos. Não encontro satisfação porque não tenho muito tempo para viver na terra. Decidi doar o valor de 54.000 euros que está na minha conta bancária e quero ajudar as pessoas com este donativo. Aqueles que precisam, especialmente para ajudar os mais pobres. Não é uma farsa se você quiser que eu lhe envie minha identidade e um vídeo para mostrar que estou falando a verdade. Obrigado pela compreensão.