CrimeSetúbal
Em Destaque

Mega Operação em Setúbal: PJ apreende 800 kg de cocaína

Polícia Judiciária desmantela rede de tráfico internacional com apreensão histórica.

Numa operação de grande envergadura, a Polícia Judiciária (PJ) apreendeu cerca de 800 quilos de cocaína escondidos em caixas de bananas. A droga, de altíssima pureza, estava camuflada no porão de um navio proveniente da Colômbia, ancorado no porto de Setúbal. A ação foi conduzida pela Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, que, após minuciosa investigação, localizou o carregamento ilícito.

Segundo o comunicado oficial da PJ, a droga estava acondicionada em paletes num dos compartimentos da embarcação, cuidadosamente dissimulada entre as frutas. Este golpe significativo ao narcotráfico internacional destaca a eficiência das operações policiais em território português.

A cocaína vinha dissimulada em caixas de bananas, acondicionadas em paletes num dos porões do referido navio”, detalhou a nota enviada às redações, sublinhando a sofisticação dos métodos utilizados pelos traficantes.

Esta apreensão monumental reforça o compromisso da PJ na luta contra o tráfico de drogas, garantindo maior segurança e proteção à sociedade portuguesa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito