TV e Cinema

Médicos de Betty denunciam Castelo Branco por violência doméstica e por a atirar das escadas

Expresso avança que os profissionais de saúde do Hospital da CUF apresentaram queixa por violência doméstica contra José Castelo Branco, depois de Betty Grafstein ter relatado episódios de agressão.

A joelheira terá relatado a “vários profissionais de saúde” que foi empurrada pelo marido e que tem um “comportamento abusivo — físico e psicológico”.

Castelo Branco reagiu à Nova Gente e disse que não ia responder “a algo tão ridículo”.

Abel Dias, amigo de Betty Grafstein, falou em direto no ‘Noite das Estrelas’ e denunciou agressões anteriores: “Claro que eu falei na altura e também, tal e qual como desta vez ninguém me ligou nenhuma, e eu sabia, porque não é agora que ele bate à Betty e que empurra e que é desagradável com a Betty, mas ele é tão querido, é tão querido para as redes sociais, é fácil fingir que está e o Zé é um fingidor nato, nato, é um mentiroso absoluto, a vida do Zé é uma mentira”.

“Ainda anteontem, não interessa como é que foi, mas o que é certo é que eu estive com ela duas horas no hospital, e ela dizia-me ‘salva-me’, que foi isto que eu disse à Maya na antevéspera do batizado. Eu tenho a mensagem que te mandei, Maya ‘Socorro, SOS, salva a Bety’ e tu disseste ‘não está na tua mão'”, partilhou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito