Destaque

Mau tempo provoca várias ocorrências no distrito de Setúbal e obriga ao corte de estradas

Em cerca de uma hora, foram registadas pelos serviços da ANPC no distrito de Setúbal um total de 18 ocorrências, devido à chuva e vento forte que se fizeram sentir.

Entre as 13h00 e as 14h34, segundo o site da Proteção Civil, os operacionais acorreram a situações de queda de árvores e de estruturas, bem como inundações nos concelhos de Barreiro, Moita, Palmela, Grândola, Santiago do Cacém, Seixal e Sines, nas quais estiveram envolvidos 51 operacionais, apoiados por 16 viaturas.

Nas redes sociais multiplicam-se os avisos de automobilistas e as imagens do que se vai passando pelo distrito e pelo país.

No grupo ‘Vigilantes da Estrada’ surge a informação de que a EN378, em Fernão Ferro, está cortada ao trânsito, devido a um lençol de água na zona da Flor da Mata; em Alcochete é a estrada no Passil que está inundada «desde a ponte até à Alves Bandeira»; no concelho de Palmela, é na M533-1 que uma poça de água, junto aos semáforos, que está a causar constrangimentos, e na EN5, na saída sul de Alcácer do Sal para o IC1, caiu um sobreiro na via.

O mau tempo já havia causado alguns problemas durante a madrugada desta quinta-feira, como foi no caso de árvores que caíram dentro da Base Naval de Lisboa, no Alfeite, Almada.

Base Naval de Lisboa – DR – João Ventura / Facebook


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *