Marta Baptista transforma a liberdade em arte, na sua exposição “Liberdade para Existir”
A mostra, parte das comemorações do 25 de Abril, convida os visitantes a refletir sobre o conceito de liberdade, através de uma coleção de obras vibrantes que exploram diferentes técnicas e formas de expressão.

A artista plástica Marta Baptista inaugurou, no passado sábado à tarde, dia 12 de abril, a exposição “Liberdade para Existir”, uma mostra de pintura contemporânea que está patente na Galeria Municipal do 11, em Setúbal, até ao próximo dia 24 de maio.
Integrada no programa das comemorações dos 51 anos do 25 de Abril, no âmbito do projeto municipal “Venham Mais Vinte e Cincos”, a exposição é promovida pela Câmara Municipal de Setúbal e pretende ser um espaço de reflexão artística sobre o conceito de liberdade, 50 anos após a Revolução dos Cravos.
Através de um conjunto de obras, a artista convida o público a uma viagem visual repleta de cor, luz e emoção, onde se cruzam diferentes técnicas e linguagens plásticas.
A entrada é gratuita, e a exposição pode ser visitada de terça-feira a sábado, entre as 11h00 e as 13h00 e das 14h00 às 18h00. A Galeria Municipal do 11 está situada no coração do centro histórico da cidade de Setúbal, sendo um dos principais espaços expositivos dedicados à arte contemporânea no concelho.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito