DestaqueMontijo
Em Destaque

Mariscador desaparecido: Buscas interrompidas no Montijo sem encontrar vítima

As buscas pelo mariscador desaparecido no Cais do Seixalinho, Montijo, desde a noite de ontem, foram interrompidas sem sucesso.

Após uma busca intensiva coordenada pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lisboa, com outros órgãos de segurança, as operações foram interrompidas no final da tarde de hoje sem que o mariscador desaparecido fosse encontrado.

O incidente ocorreu na noite de 6 de abril, quando dois homens nepaleses realizaram apanha de amêijoas e desapareceram. Até o momento, apenas um dos indivíduos foi encontrado sem vida durante as operações de busca desta manhã.

As autoridades envolvidas nas operações incluíram a Capitania do Porto de Lisboa, o Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa e os Bombeiros Voluntários do Montijo, além do apoio de um drone da Autoridade Marítima Nacional. Apesar dos esforços, a segunda vítima ainda não foi localizada.

As buscas serão retomadas no âmbito das atividades de patrulha diárias realizadas pela Autoridade Marítima Nacional, na esperança de encontrar o mariscador desaparecido e proporcionar algum conforto às famílias afetadas por esta tragédia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito