
Um jovem de 16 anos foi esfaqueado com gravidade durante a madrugada de domingo, na união de freguesias de Moscavide e Portela, concelho de Loures. A autora do ataque foi a própria mãe, uma mulher de 40 anos que se encontra agora em prisão preventiva, após ter sido detida por tentativa de homicídio.
De acordo com um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), os agentes foram alertados para uma “situação de esfaqueamento” e, ao chegarem ao local, encontraram os bombeiros a prestar assistência à vítima, que apresentava “múltiplas facadas por todo o corpo” e dificuldades respiratórias devido aos ferimentos.
A suspeita ainda se encontrava no local, com a roupa ensanguentada, e confessou ter esfaqueado o filho após uma acesa discussão. Também ela apresentava ferimentos ligeiros, pelos quais foi assistida no hospital antes de ser conduzida às celas do Comando Metropolitano da PSP em Lisboa.
O adolescente encontra-se internado em estado grave, sob vigilância médica. Já a mulher foi presente a tribunal e ficou sujeita à medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.
As autoridades continuam a investigar o caso.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Triste, penso no que pode ter acontecido para esta mãe se passar e ter esta atitude. Vivemos todos num estado tal, que os actos desmedidos se tornam comuns.
Ainda tudo maluco. Tenho uma vizinha que quando me vê ou ouve a porta a fechar , bem atrás de mim e começa a mandar nas pernas com a vassoura. Mas está tudo bem? Isto não é normal.
Que horror meu Deus! Estamos mesmo a chegar ao fim dos tempos.
Está tudo maluco