DestaquePolítica

Luís Rodrigues lança candidatura à presidência da CPD de Setúbal do PSD

Político anuncia candidatura com foco no fortalecimento do PSD na região.

Luís Rodrigues, figura de destaque no cenário político local, anunciou esta segunda-feira a sua candidatura à presidência da Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD. Luís Rodrigues, que já ocupou este cargo durante três mandatos, promete trazer renovação e força para o partido.

Decidi candidatar-me à presidência da CPD de Setúbal do PSD face a um conjunto de desafios que me têm sido dirigidos,” declarou na nota de imprensa que enviou às redações. A sua trajetória política inclui atuações como vereador nas Câmaras Municipais do Seixal e de Setúbal, membro da Assembleia Municipal do Seixal e deputado na Assembleia da República. No Parlamento, destacou-se como coordenador do PSD na Comissão de Obras Públicas e Transportes e membro da Comissão dos Assuntos Europeus.

O agora candidato à CDP do PSD Setúbal também desempenhou papéis importantes dentro do PSD, como Presidente da Secção do Seixal e Secretário-Geral Adjunto de Marques Mendes e Manuela Ferreira Leite. “Tive a responsabilidade de apoiar a implantação e revitalização do PSD em todo o Alentejo”, relembra.

Após liderar a candidatura do PSD à Câmara Municipal de Arraiolos, Rodrigues retornou ao setor empresarial, onde dirige uma PME familiar de referência na região há mais de 50 anos. “Mantive sempre as minhas responsabilidades como militante de base e conselheiro nacional”, afirmou, destacando o seu contínuo compromisso com o partido.

Atualmente, como conselheiro nacional do PSD, Rodrigues contribui com uma postura crítica e construtiva, visando o sucesso do partido. “Acredito que o PSD será mais forte com a inclusão da experiência política e empresarial que detenho, bem como as ligações à sociedade civil da minha equipa”, assegura.

Luís Rodrigues propõe uma liderança que reforçará a estrutura do PSD em Setúbal, fortalecendo-a e coesa. “Queremos um PSD que seja determinante no futuro da população do Distrito de Setúbal”, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito