Famosos

Luciana acusada de “incentivo a ameaças de morte” na SIC e que se recusa a falar com o canal

Luciana Abreu foi tema de debate no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras,Hugo Mendes abordou o assunto: “Eu acho que não houve falta de respeito, mas se houve pedimos desculpa. Eu não arraso ninguém, eu não arraso a Luciana Abreu, eu não estou chateado com a Luciana Abreu (…). Eu estou triste com o ato que a Luciana Abreu teve ao partilhar estas mensagens, não é a primeira vez“.

E completou: “Esta página também me ameaçou de morte portanto isso também revela sobre os valores da página… A mim faz-me confusão“. Continuando: “Nós não temos nada contra a Luciana Abreu, estamos no ar há 10 anos, ja falámos aqui dela muitas vezes, é certo que ela posso ter ficado ofendida uma ou outra vez (…) à parte disso, este programa sempre defendeu a Luciana“-

“A Luciana já esteve comigo várias vezes, nunca chegámos à fala porque a Luciana recusa-se sempre a falar comigo (…) eu já lhe disse que ela tem a porta aberta, ela não nos dá o privilégio de falarmos com ela e conhecermos a sua verdade“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito